28 de dezembro de 2011

4 Design Escritórios Para Trabalhar em Casa


PUB



Um pequeno escritório em casa (home office) é uma solução para quem deseja trabalhar em casa. Mostramos quatro soluções muito práticas e muito femininas que permitem que você organize uma área de trabalho em um canto do quarto ou sala. Cada um tem um estilo diferente, agora basta encontrar o que mais condiz com a decoração de sua casa. São óptimas ideias para copiar.
Com uma prática biblioteca - Para organizar essa área de trabalho tomou-se um canto da sala com luz natural. A mesa foi colocada ao lado da parede forrada e é acompanhada por uma prateleira baixa, Ikea, na horizontal, dá uma sensação de recarga de espaço, e pode armazenar tudo que você precisa. Toques de cor. Nós escolhemos um papel marcante rosa listrado, com cortinas fuchsia, também Ikea, que combinam perfeitamente com a cor branca dando-lhe uma atmosfera muito feminina. Leia mais!

Moderno e muito  jovem - Este canto da sala se transformou em uma área de trabalho. Com uma prateleira modular como esta que você pode sempre adicionar prateleiras e ganhar altura e espaço de armazenamento se for necessário. Caixas de diferentes formas, tamanhos, cores e materiais que mantém tudo arrumado e, ao mesmo tempo, são muito decorativas.
Na cabeceira da cama - Uma boa ideia para economizar espaço é usar a cabeceira da cama para apoiar uma mesa como esta, da Ikea. Para ser bem integrado, se escolheu um modelo branco de madeira, como a cabeceira da cama. Você pode instalar prateleiras, estantes ou móveis baixos para ter mais espaço de armazenamento, se necessário.
Em um ambiente isolado - É equipado com uma mesa de cavalete de madeira (que pode armazenar em suas prateleiras abaixo) e vidro de Ikea. Com muita luz, a madeira clara e paredes brancas também ajudam a aumentar o brilho
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário