15 de novembro de 2011

Salas Com Vida


PUB



Numa sala é sempre boa ideia usar cores delicadas e elegantes, materiais com bons acabamentos como sofá, mesa, cadeiras e armários diversos. Por isso, prepare-a a preceito para receber bem quem a visita. Aqui estão algumas salas de estar que pode inspirá-la a criar um espaço acolhedor e com muita vida, em sua casa. A decoração deve ser, acima de tudo, um reflexo de quem habita o espaço em questão, seguida de padrões de conforto. Aliás, uma sala de estar tem de ser obrigatoriamente sinónima de comodidade, se não, quem é que vai querer estar lá?!



Querer uma sala bonita é preciso dedicação. Dedique-se à procura e aquisição de peças únicas e pessoais para a decorar. As combinações são inúmeras – livros, taças e jarras em vidro ou porcelana, quadros, estatuetas, peças de arte – o importante é não encher demasiado o espaço, nem fugir radicalmente ao estilo e palete de cores escolhidas inicialmente.
Não dispense os candeeiros, de mesa ou de pé. A luz, natural ou artificial, é essencial para criar o efeito desejado na sala de estar, a qualquer hora do dia ou da noite.
Aproveite uma peça decorativa grande – um prato, um jarro ou uma peça em estanho, adaptando-os à decoração.
Num abrir e fechar de olhos, como se de um toque de magia se tratasse, sua sala pode ter muito mais vida se a vestir com têxteis, cortinas, mesas e sofás.
Não se esqueça das almofadas e das mantas para um apontamento extra-confortável.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário