28 de setembro de 2011

Decorar Sua Casa Com Espelhos


PUB



O uso de espelhos na decoração já vem de muito e muitos anos. Tanto serve para dar um toque de beleza e sofisticação ao ambiente, mas também ajuda a ampliar o espaço, valorizar a iluminação e disfarçar pequenas imperfeições nas paredes. A sua casa pode beneficiar do uso de espelho.  Leia  mais...
Antes de decorar um ambiente com espelhos, é preciso ficar atenta ao planeamento do espaço sem se esquecer dos detalhes do local. Isso é muito importante, pois evita que, depois de colocados os espelhos, o ambiente fique com a aparência muito poluída.
Os espelhos podem ser colocados em qualquer divisão da casa, desde que sejam usados com muito bom senso e sem exageros. A escolha do estilo, tamanho e modelos de espelhos, além de ser um gosto pessoal, deve estar de acordo com o espaço escolhido e em sintonia com os detalhes e demais peças que completam o ambiente.
Eles também podem servir como objecto de arte e substituir os quadros na decoração da casa. Para isso, escolha conjuntos de espelhos de formatos iguais, mas em diversos tamanhos ou os espelhos de formatos decorativos e diferenciados.
Além do uso de espelhos na decoração deixar a impressão de que os lugares pequenos são maiores, eles também são úteis para aumentar a luz dos ambientes mais escuros. Se posicionados em lugares estratégicos, reflectem a luz natural tornando a área escura numa viva, alegre e cheia de luz.
Leve sempre em conta que o espelho reflecte tudo o que está em sua frente, por isso é preciso escolher um lugar onde a imagem que for reflectida não vá comprometer toda a decoração. Dê sempre preferência aos lugares que possam reflectir objectos e imagens bonitas do ambiente.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário