29 de agosto de 2011

Cozinhas modernas com ilha


PUB



Se sua cozinha é suficiente grande, então está na hora de ter cozinha com uma ilha! Com uma ilha em sua cozinha vai fazer um aproveitamento correcto de todo o espaço disponível de modo a satisfazer as suas necessidades. Uma cozinha com ilha é a solução ideal para mais espaço aberto onde se deseja beneficiar de um conjunto de características de design e ambiente. 
Veja aqui 15 cozinhas com ilha, das mais variadas cores e design, para ajudar a encontrar a mais apropriada.

A ilha é a solução ideal para cozinhas espaçosas ou em habitações com espaços abertos onde se deseja beneficiar um conjunto de características de design. As Ilhas de grande dimensão, são úteis nas cozinhas que estão interligadas a sala, servindo de "divisória" entre a sala e a zona de confecção de alimentos.




A ilha é acessível pelos quatro lados o que oferece oportunidade para várias pessoas trabalharem em conjunto na cozinha.



Para que não tenha dificuldades em relação a mobilidade, recomenda-se uma distancia mínima de 90 centímetros entre a bancada principal e a ilha, o uso destas medidas permite aumentar a eficiência da cozinha contribuindo para que as portas dos armários e dos electrodomésticos abram livremente.


Com o espaço que a ilha oferece é possível aproveitar a bancada da ilha, para arrumação para de electrodomésticos como máquinas de lavar louça e rouca, instalar armários e gaveta sem que haja necessidade de se instalar mais armários na cozinha.



PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário