15 de agosto de 2011

Cozinhas de Cores Vivas


PUB



A cozinha é uma das divisões da casa com mais tráfego, onde as famílias passam muitas horas por dia e onde é essencial que haja um ambiente caloroso e amigável. Mediante a decoração é possível ter uma cozinha excepcional, em que dá gosto permanecer, usando cores brilhantes e chamativas. Então delicie-se!

Olhando as fotos você pode ter algumas ideias. Por exemplo, na foto acima vemos uma cozinha realmente impressionante. As portas dos armários são de cores fortes - vermelho, laranja e verde - as cortinas, louças e outros itens com cores ou tons neutros, como neste caso em branco.A ideia é não sobrecarregar a cor da cozinha, mas encontrar o o equilíbrio. Se você colocar os armários de cor, procure que a mesa ou a cerâmica da parede tenham uma cor neutra.


Como você pode ver na foto abaixo, outra grande ideia é usar vermelho na cozinha. A cor vermelha é uma cor apaixonada, cheia de vida, que será perfeita neste ambiente. Como você pode apreciar, não se trata de colocar absolutamente todos os itens a vermelho, mas aplicando a cor em alguns detalhes para equilibrar o ambiente.

Se você já tem uma cozinha com móveis e paredes em cores claras, pode adicionar cores fortes em alguns elementos decorativos. Por exemplo: os pratos, as cortinas, as cadeiras ou bancos, os adornos, etc.


Via: DecoEstilo y Estilo&Hogar
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário