4 de abril de 2011

Decoração de Salas Com Flores


PUB



Seja qual for a casa os pequenos pormenores fazem toda a diferença na decoração. Por vezes não necessário uma renovação completa e exaustiva para criar novos ambientes repletos de focos que captam a atenção. Algo tão simples como um simples arranjo de flores em cima de uma mesa ou num canto da divisão trazem vida a sua casa e um colorido difícil de atingir com outro tipo de objectos decorativos. Se tem gosto por flores ou plantas, leia este post  até ao fim

Para a sala prefira flores frescas, bonitas e de tons suaves. Flores naturais conferem ao ambiente um aspecto acolhedor e relaxante. Coloque vasos robustos em zonas de maior passagem para prevenir pequenos acidentes, ou opte por arranjos de flores mais modestos em zonas destacadas da divisão, como o centro da mesa ou em mesas de apoio.
No verão, quando a lareira não estiver a ser utilizada, pode colocar um bonito arranjo de flores secas no seu interior ou no topo da mesma em lados opostos, de forma a criar algum equilíbrio na decoração. Outra excelente opção é colocar uma elegante jarra transparente de flores perto dos retratos da família, focando o nosso olhar para aqueles momentos da família que gosta de expor. Flores e velas fazem são também são sempre uma aposta ganha.
referência: decoracaodeapartamentos.com
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário