10 de dezembro de 2010

Faça Ornamentos de Natal


PUB



Paredes vestidas a dourado, com cartão de embalagens, e recantos preparados para receber o Natal. Inspire-se!
Espelho mágico - Um velho espelho revestido com cartão canelado (corte uma tira larga de modo a cobrir a moldura na totalidade, deixando uma margem de 3 cm para as dobras). Esconda a colagem com uma tira de cartão mais fina a toda a volta da moldura. Cole as folhas, flores e os pássaros, também eles feitos de cartão, ao natural ou pintados com aguarela, bolas feitas em papier mâche e bolas de Natal.
Grinaldas de papelão - Árvore de Natal imaginária aplicada na parede. Use os aros de abajur, de diferentes tamanhos, e decoro-os com vários motivos recortados a partir de cartão de embalagem (pode ser a dos cereais), pintados com tinta spray dourada. Sobreponha alguns deles, para criar mais volume, colando-os. Fixe o motivos à armadura, previamente revestida com folha dourada, com cola.
Globos Celestes - Precisa de 5 folhas de cartão duro, 2 de cartão ondulado fino e tinta metalizada nas cores a seu gosto. Pinte as folhas e deixe secar. Corte as tiras com diferentes larguras/comprimentos. Fure cada uma nos dois extremos, una com tachas e pendure!
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário