15 de dezembro de 2010

Como Trazer o Sol ao Seu Lar


PUB



Lembram-se da canção "Yellow", dos Coldplay? Hoje acordei ao som do "Yellow"! Então lembrei dos dias ensolarados, do sol e do amarelo. O amarelo é uma cor fácil de usar, quer em pequenas quantidades quer mesmo em grandes quantidades - um toque de cor, como um travesseiro ou um vaso - produz uma sensação de leveza e energia.

Amarelo e o Feng Shui: É a cor da luz. Estimula a comunicação, actividades mentais e abre o apetite. Deve ser usado no quarto de estudo ou em quartos de adolescentes. Na cozinha, em doses equilibradas. Em excesso, provoca muita conversa e pensamentos acelerados e confusos, provocando preocupação.
Amarelo na decoração: É muito usado para esquentar áreas escuras e para dar mais iluminação. Em pisos, provoca sensação de avanço. Em grandes áreas e superfícies, pode incomodar por causa da incidência de luz.

Amarelo na cromoterapia: É uma cor que actua directamente sobre a mente. É animador, inspirador e estimula o raciocínio. Ajuda no auto-controle. Fortalece os ouvidos e os olhos.
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário