4 de novembro de 2010

Quartos de criança em tom laranja


PUB



A decoração de um quarto juvenil deve ser sinónimo de vida, alegria e optimismo. O certo é que todos os jovens adoram cores e formas ditas "diferentes". As tonalidades das cores são deveras muito importantes na decoração juvenil e a cor-de-laranja é sem sombra de dúvida um tom quente e vistoso. Um quarto totalmente de uma só cor é muito provavelmente um quarto que é um tédio para qualquer criança ou jovem. Nas fotos em baixo, seguem-se algumas ideias, dicas e conselhos no que toca à decoração deste tipo de quartos:
DICA: A cor-de-laranja – um tom quente e vistoso, que também pode rapidamente tornar-se excessivo se não aplicado de forma equilibrada.

DICA: Cor cor cor – mas sem abusar! Lembre-se de que as crianças gostam de cores.

DICA: Se por vezes simples formas geométricas desenhadas nas paredes são suficientes, em outros casos pode ter que usar padrões e papel de parede já feito.

DICA: Espaço de brincadeira, aprendizagem e repouso. Um quarto é tudo isso (e muito mais) nunca se esqueça de englobar todas estas componentes. Estas não são todas as dicas que existem para a decoração de quartos juvenis mas são algumas que são bem importantes. Visite o site: SPACECONCEPTS
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário