20 de outubro de 2010

Estantes é Sempre boa Solução


PUB



Para quem gosta de estar rodeado de livros, estas sugestões convidam para a sala o fabuloso mundo das letras.Dê à sala de jantar um novo look preenchendo uma das paredes com uma estante desenhada à medida.
A tridimensionalidade sobressai nesta proposta, que consistiu na aplicação de módulos na parede. Uma das vantagens deste sistema é que as peças podem ser adquiridas à medida que o número de livros for aumentando.Para lhe dar um efeito mais irreverente, desalinhe os módulos.
Geralmente desaproveitado, o espaço sob as escadas é ideal para arrumar dezenas de livros. Neste caso, como uma estante teria de ser adaptada ao nicho, optou-se por utilizar caixas em contraplacado, tipos cubos, que se podem deslocar, criando, assim um interessante jogo de simetrias.
Antes de deitar fora aquele velho móvel que parece não integrar em nenhuma divisão, espreita esta proposta. nesta sala de estar, a estrutura de um móvel dos anos 40 faz as vezes de estante. Um reaproveitamento inteligente e visualmente cativante que permite expor os seus livros
PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário