8 de julho de 2010

Quartos Com Decoração Colorida


PUB



Um ambiente colorido não é necessariamente só para jovens ou só para pessoas alegres. Uma decoração colorida não tem idade. É para todos seja qual for o seu estatuto social. Pobres ou ricos! Estamos no Inverno mas nem isso é motivo para não termos um quarto colorido. Veja os quartos coloridos com algumas dicas que trouxe para você.

Quartos coloridos e tranquilos: Você consegue usando tons esmorecidos, pasteis, das cores; azul e verde ajudam a fazer mais tranquilo ainda o ambiente, mas mesmo as cores quentes, como vermelho, amarelo, podem ser usadas, mas sempre em tons cálidos. E o branco ou os off whites também ajudam.
Quartos coloridos e vibrantes: Estes são os que usam as cores em sua potência máxima. Por isso as cores vibram e trazem dinamismo ao ambiente. As cores quentes (vermelho, laranja, amarelo) facilitam muito a decoração porque lhes dão vida. Mas mesmo os azuis e verdes também podem fazer isso. Veja na cabeceira abaixo, o uso do branco e diversos tons fortes de verde e azul, em uma moldura no verde mais vibrante. É a moldura que faz toda a diferença. Na outra foto a vibração é por conta do uso do verde fechado mas forte, com o vermelho alaranjado, cores complementares, que tem alto contraste quando juntas. No quarto azul, a vibração é causada pelo forte tom do azul e pelos detalhes em tons de vermelho também aproveitando as características do par complementar. Na última foto: O outro nome do amarelo gema é Sol! Acompanhado de vermelho e branco, ninguém merece tanta vibração!


PARTILHAR:

PUB

0 comentários:

Enviar um comentário