Decoração de paredes com cor



Se você quer mudar a cor das paredes de sua casa por uma cor mais atrevida e sofisticada, tem uma opção que é escolher uma paleta de tons inspirados nas cores vinho que são quentes e frias. Cor da parede, tom dos móveis, iluminação, veja dicas de decoração para um ambiente pequeno parecer um pouco maior.
Dois tons de roxo (purpura) dão a esta sala uma sensação vibrante, já que os móveis em tons neutros fazem o equilíbrio no ambiente a esta animada parede.
Um tom de ameixa suave é menos duro do que alguns outros tons de roxo, e apropriado para um quarto elegante. Limite essa cor só nas paredes e tente colocar roupa branca na cama para lhe dar equilíbrio.
A cor vermelha dá vida a uma cozinha. É uma escolha sofisticada quando combinada com aparelhos neutros e brilhantes de aço inoxidável e mobiliário escuro ou mesmo preto.
As paredes cor de vinho combinada com tons de madeira escura, criam uma atmosfera acolhedora e envolvente. Um tapete estampado coordenada com almofadas decorativas reforça o esquema de cores. O sofá de cor clara se destaca entre os tons fortes e dá atenção a esta sala impressionante.
A cor roxa das paredes tem um toque de azul contrastando com os tons quentes da madeira. Um tapete felpudo debaixo da mesa define a área de jantar. Os tectos em branco são uma escolha inteligente porque a tinta escura faz a sala parecer menor.
O malva-cinza é um óptimo tom para um quarto de banho. Detalhes em tons de vinho, como o tecto e os pés da banheira, dão uma sensação agradável. As molduras brancas, as cortinas transparentes e o espelhos de prata iluminam o espaço.
A cabeceira de cor branco-bruto destaca-se entre o tom fuscia pintar do quarto. A roupa de cama colorida, com motivos florais, também introduz mais tonalidades de cor: laranja, rosa, azul e roxo. As pinturas sem moldura em cima da cama dão um toque de feminilidade contemporânea.
Na madeira também fica bem a cor do vinho, já que oferece um ambiente "vintage". O chão cinza é um bom complemento para o tom forte.

0 comentários:

Enviar um comentário